Primeiro CD da Vôbiu

Posted by: Vôbiu / Category:

Pessoal,

Depois da última reunião da banda, decidimos que vamos começar já esse ano a fazer nosso primeiro cd demo. Estamos entrando agora em maio na fase de pré-produção das nossas músicas próprias, por isso a periodicidade de nossas apresentações será diminuída. Pedimos a compreensão principalmente por parte dos fãs de Los Hermanos que tanto animaram e encheram nossos shows e ficaram até o fim de nosso projeto “Toca Los Hermanos”.

Nosso primeiro CD pretende seguir a temática criada inicialmente por essa banda que tanto influenciou nossos gostos musicais como nos inspirou a fazer um rock diferente do convencional. Por isso, podem esperar um CD bem elaborado, com fortes influências da boa música nacional, mas sem perder o regionalismo e o romantismo alagoanos, bem como inovações e um novo som para todo o Brasil.

Mas, para começarmos a produzir o nosso CD, precisaremos mais uma vez da ajuda de vocês. Da mesma forma que, quando começamos a tocar, chamamos vocês ao nosso show, um por um através da comunidade e do perfil da Vôbiu, através da distribuição de flyers nos bares de Maceió, e do boca-a-boca que pedimos para vocês fazerem, agora precisamos de ajuda para a produção de nossa demo. A data prevista para o lançamento do CD é dezembro deste ano.

Contribua com uma doação simbólica ao projeto através do link:
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=20155

Fazendo uma doação acima de R$10,00 você ainda ganha um CD grátis da nossa demo durante o lançamento do nosso CD em dezembro.


Precisamos da ajuda de todos, pois a produção da demo ocorrerá de forma totalmente independente. Prometemos, em troca, um material muito bem elaborado, como sempre tentamos levar à vocês nos shows, sempre procurando corrigir erros e melhorar para a próxima exibição.

Sendo assim, contamos com a ajuda de todos vocês para que possamos fazer um material profissional e seguir divulgando a cultura musical alagoana para todo o Brasil. Agradecemos a você por ter lido até aqui e aguarde novidades aqui em nosso blog.
A banda.


5 comentários:

  1. Jan Ribeiro Says:

    Adorei o layout!

  1. lais regina Says:

    ficou lindo, parabens \o/

  1. Pedrosill Says:

    É isso aí Vôbiu! Estou ancioso pra ouvir esse trabalho!
    Abraço a todos!

  1. Mitomari Says:

    Aêê! Continua assim, pessoal!

  1. Unknown Says:

    Olá, Sou Robson Silva atuo na área de produção musical, recebi um e-mail pedindo doações para um cd demo, se tiverem interesse posso contribuir em trabalho, na produção e gravação.

    meu e-mail é rads.robson@gmail.com

    Um abraço!

Postar um comentário